
01
LEVANTAMENTO
Recebemos o conjunto de projetos, e realizamos uma análise, identificando os principais desafios e pontos de atenção. Uma visita pode ser necessária para avaliar o local, bem como uma reunião com arquitetos para esclarecimento de dúvidas do projeto.
02
PLANEJAMENTO
Após aprovação da proposta, apresentamos o orçamento global e o cronograma macro. É nessa etapa que ocorrem os possíveis ajustes em especificações para viabilizar o orçamento, sempre com o aval do arquiteto parceiro.


03
KICK OFF
Após aprovação do orçamento, ocorrem as negociações e contratações, e alinhamos os prazos com cada lojista, fornecedor e prestador de serviço.
O kick off é o momento que alinhamos com todos os envolvidos da obra sobre os objetivos, responsabilidades e escopo.
04
GESTÃO E EXECUÇÃO
Com o planejamento alinhado, inicia-se a obra: ocorre a gestão financeira, documental e de pessoas, juntamente com o acompanhamento técnico da execução, com visitas semanais - medições e vistorias conforme cronograma


05
ENTREGA E PÓS-OBRAS
E por fim, chegamos ao dia em que formalizamos a entrega da obra. Após a entrega, nos disponibilizamos durante 30 dias para resolver as questões de pós-obras.